20 de abril de 2009

O dia da tristeza!!!!

Ontem foi um dia daqueles....Saí com meu namorado para o Iguatemi. Cinema, beijo na boca e intervalos desnecessários sem comer. Olha só o que resultou:



Um Cone Pizza

Nunca tinha comido. Quando ele viu, fez: "Vamos comer". Aí eu me empolguei. Quando eu peguei ele disse que não queria tanto. Eu também não. Tá vendo? Como os outros nos influenciam? Nem comi todo. Quando vi aquele queijo todo dentro....Me deu uma dó de comer aquele queijo todo. Não quis todo...

À noite eu fui ao show do Zeca Baleiro. Detalhe que eu fiquei esperando minha irmã do lado de fora. Ouvia Zeca cantando só de longe. 1 música....2.....3...4.........ai meu Deus! Quando a gente entrou ele já tinha cantado umas 10. Pense numa raiva que eu fiquei. Tudo bem...ainda deu tempo de ver Telegrama e Ópio.
Aí deu pra ficar um pouco feliz!!!! kkkk
Quando terminou o show Jamile ficou dizendo que tava com fome, que isso, que aquilo. Eu tinha tomado um capuccino no Café Teatro ( recomendo...tomei sozinha desejando a presença da minha amiga Pri...que tem tudo a ver com isso aqui) então não tava com fome. E já tinha comido o Cone....Mesmo assim, olha onde fomos parar:

E eu ainda fiquei com mais raiva. Porque tive q fazer o pedido como quem fica em fila de supermercado, eu mesma peguei os pratos e os talheres, e eu mesma a pizza.Pode? E ainda paguei R$3,20 numa Soda???Ah! Tenha santa paciência. Nunca mais eu como Pizza Hut.

Engordei e passei raiva...

PS: Toda vez que me peso fora da balança de toda quarta dá mais. Aline me alertou e disse que nas famácias eles fazem isso para a gente comprar remédios e suplementos...Será? Só sei que nessa quarta e na próxima eu não estarei na "minha balança". Então não me pesarei.....

Projeto: 76 kg no dia 29 de abril!!!!

3 comentários:

Cila disse...

Amiga, nós juntas, show de Zeca e capuccino no café teatro é igual a cartão Mastercard: Não tem preço!!!
Pelo visto seu final de semana rendeu muito na capital. Tempos de vacas gordas virão e nós ampliaremos o nosso horizonte cultural. Por enqto me satisfaço lendo seu blog e vendo vc se descobrindo e descobrindo o mundo. Bjs e amo tu!

Aline Sant'Ana disse...

Oi, Pi!

Alguém disse que seria fácil? A pior parte é quando a você vê que o resto do mundo não começa uma RA só para te dar um apoio moral...

Que pena que você perdeu parte do show do Zeca. Aqui eu já fui 2x e adorei! Não tinha capuccino, nem tu, nem priu... mas quem disse que a gente pode ter tudo?

Eu estou retada com o Gerson. Que raio de namorado é esse? Ele sabe que tu tá na RA e propõe um cone de pizza? Sacanagem (ou melhor, falta de sacanagem porque se fosse sacanagem seria uma coisa boa)!!!
:D
Agora você tem que se esforçar EM DOBRO nesse próximos 15 dias para poder comemorar comendo uma saladinha de brócolis... rs

Só mais uma coisa: Não esqueça as lojas nas quais você se stressou essa semana porque quando eu chegar aí a gente volta lá só de pirraça e com você uns 6kg mais magra.
Beijão, Pi.

Duda Lemos disse...

Desculpe a invasão no seu blog não resistir e estou comentando, eu amo o Zeca Baleiro e nunca tive oportunidade de ver um show, vc parece muito de bem com a vida e isso me fez sentir melhor hoje.

bjim e tenha um ótimo dia.

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!