24 de abril de 2009

As coisas nem sempre acontecem como queremos....


Fazer o quê, não é? Fui ontem fazer o olho direito. Tava um pouco nervosa, normal. A médica disse que na hora de cortar a córnea (perdoem os termos chulos, eu não sou médica) eu mexi. Pode? Quem não vai mexer? Doendo do jeito que estava.... Aí cortou errado. Ela usou alguma coisa pra colar a córnea e eu fiquei quase 15 minutos nesse nervoso sem saber se ela estava me falando a verdade ou estava só me enrolando para coisa pior. Resumindo, meu olho está um pouco inchado e doendo, às vezes. Daqui a 30 dias vou ver se a córnea colou pra fazer a cirurgia de novo. Todo mundo aqui em casa disse que ela errou e inventou essa história. Será?


Lembra daquele filme Madagascar? Aquela dancinha? "Eu me remexo!!! Eu me remexo muito" kkkk Quero ver quem é que não ia mexer....Ora!


Ponto positivo: Pelo menos vou ter atestado novamente daqui a um mês. E vai ser dias antes das férias. Êba!


*** Mas que eu fiquei nervosa fiquei!!!

7 comentários:

Morena tropicana disse...

kkkkkkkkkkkk,essa foi boa!!

Aline Sant'Ana disse...

Ai, Pi...
A gente deveria escrever um livro com as nossas histórias! Até Paulo Coelho escreve... rs rs rs
O que eu acho o máximo é que você poderia estar retada agora, mas está pensando no atestado e nas férias, e ainda por cima consegue lembrar do filme Madagascar!!!!
Nunca mais vou assistir esse filme sem me lembrar de tu.
Beijo, amiga.

Cila disse...

Kari, qdo tu me contou o que aconteceu fiquei em panico e pensei "ingualzinho" a sua familia.
Mas graças que foi só um susto!!
Ô amiga, qdo eu crescer quero ser corajosa igualzinho a tu!! E tb escritora igualzinho tb!!
Bjs

Paloana disse...

Pi, que bom q não foi nada grave! Deus é bom! Daqui a alguns dias vc vai estar livre das lentes! Bj

Cila disse...

Amiga, já visitei teu blog varias vezes hj e ... nada de novo!! Eu só quero deixar registrado que vc tem a "obrigação" de postar todos os dias. Vc me acostumou... agora aguente. kkkk
Afff, que saudade!!

Aline Sant'Ana disse...

Concordo com amiga Priu!
Isso é falta de consideração, poxa!
E tenho dito!!!Humpf.

Aline Sant'Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!