18 de abril de 2009

Apoio é fundamental!!!



Eu nem sei direito como traduzir o que tenho sentido nos últimos dias. Só sei que todo o esforço valeu, vale e valerá a pena. Isso porque sinto vocês duas cada vez mais minhas amigas, e para sempre.

Ainda bem que Aline não desistiu de mim quando eu a "detestava" na minha TPM. Por isso que eu tomo remédio . Deus me livre perder tua amizade!!!! kkkk Prefiro me encher de hormônio!!! kkkk

Ainda bem também que Pri não guardou mágoa de mim por minhas intermináveis conversas no telefone, enquanto ela queria dormir.... ô menina santa essa Pri.

Mesmo com tudo isso que eu fiz as duas permanecem firmes ao meu lado e às vezes abaixo de mim me apoiando e me salvando como um bote em meio a tempestade. É nelas que eu me apoio nessa jornada que eu sei que não é fácil mas com elas tem sido bem mais amena.

Que bom que eu tenho Aline pra "pipocar" de felicidade por mim e que bom é poder dizer que eu tenho uma amiga física (ui) e física-mestranda (ui ao quadrado) e física-mestranda- em Floripa (ui ao cubo)!!! Não é pra todo mundo, né? Line, você foi minha primeira incentivadora me prometendo que leria tudo o que eu escrevesse aqui. Por causa de você eu comecei tudo isso.

Que bom ter Pri pra ser meu exemplo de mulher, forte e culta.Por falar nisso eu estou muito sem graça de ir à Bienal sem você viu???? Poxa Pri.. Não dá.... Quem vai me falar assim: " Esse é "não sei quem" que escreveu "não sei o quê"! ??? Eu supero!!!

O que me resta? Agradecer e tentar (e eu vou conseguir) corresponder às expectativas de vocês!!!!

Dizer que amo essas duas é clichê. Assim como perguntar: "Line, Pri, tu gosta de mim?" kkkkk

Aline e Priscila. Esses dois nomes pra mim, hoje e sempre, significam: AMIZADE.

4 comentários:

Cila disse...

Aff, qta emoção!! Não me canso de repetir que AMIZADE É TUDO NA VIDA DE UMA PESSOA!! Que bom que apesar dos percalços da vida conseguimos andar juntas mesmo que distantes fisicamente, de sermos sinceras sem ofender, de sabermos ouvir e estarmos unidas para o que der e vier... Hoje sou uma pessoa melhor por tudo que aprendi com vocês. Kari, vc me ensinou a ser menos organizada (isto conta muiito, pois eu antes de conviver com Kari não suportaria conviver com Line!kkk); vc me ensinou a perdoar, a me doar mais para as pessoas que convivo... teria uma lista enorme de coisas para ressaltar, mas para ser breve gostaria de deixar registrado que minha vida não tem sentido sem vcs (incluindo Line tb citada no corpo do texto). Para mim é necessário e gratificante preservar a amizade de vcs!

PS: Amiga só tenho uma coisa a discordar de tuu - eu nao tenho expectativas qto a sua pessoa, pq eu sempre soube do que vc é capaz.
Outro detalhe não sou uma pessoa culta, pois não tenho pretensão a intelectualidade - kkkkk (lembra?) E por fim, sou sua fã incondicional - minha escritora favorita!! Bjs e amo vc!

Aline Sant'Ana disse...

É tão bonito ser querida...

Por mais que eu escreva não existe palavra que expresse um agradecimento a altura, Pimentinha!

Quanto ao passado, eu tinha uma voz meio chata, um sotaque meio chato, uma cabeça de borboleta. Ainda tenho muito o que amadurecer, Pi... mas nessa mudança, nesse crescimento, nessa evoluçao: vocês têm uma parcela de contribuição enorme!
Vocês são muito importantes para mim.
Amiga, nunca me esquecerei das nossas conversas sobre fé, sua influênca literária, suas idas à cozinha para preparar uma receita só para mimar seus amigos. Não consigo retribuir nem 1/3 do teu carinho.

Gonzaguinha tem uma música onde ele diz:
♪♪♪♪♪
Mas se me der a mão
Claro, aperto
Se for franco
Direto e aberto
Tô contigo amigo e não abro
Vamos ver o diabo de perto
♪♪♪♪♪

O diabo a gente não faz questão de ver! O que eu gosto nessa música é da idéia de parceria, de força, de
amizade.
Quem tem um amigo encontrou um tesouro, e esse tesouro não tem preço.

Beijão.

Paloana Lourenço disse...

Tô com uma sensação de que "esqueceram de mim"!! rsrsrsrs

Unknown disse...

Me senti o coô do verme do cavalo do bandido!

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!