19 de março de 2009

Tende bom ânimo Karine!!!!



Hoje eu tive que acordar um pouco mais cedo que o normal...9 da manhã. Pois é! Estou tendo sérias dificuldades pra dormir e como consequeência não consigo acordar cedo. Fiquei com raiva mas acordei.

Isso me deu uma nova energia, um novo ânimo. Vou à UEFS estudar agora à tarde! Vou retomar( Deus, tira minha preguiça!) minha vida de concurseira de novo! Vou começar com o estudo do Solo. Claro, antes de tudo na vida de um engenheiro ele tem que saber em qual solo está pisando. (Acho que vou começar a dar satisfações do que estudo para ver se eu crio mais disciplina!)

Fiz uma enorme salada de frutas! É um começo. Lembrei de vc amiga....(Aline)! Depois tiro uma foto e posto.


“Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.” JOÃO 16:33

Um comentário:

Aline Sant'Ana disse...

Amiga, tem Karo???

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!