25 de março de 2009

Objetivos antes dos 30!!!


Tenho 27....tá em agosto 28. Pronto, já esperei tempo demais pra fazer as coisas que eu acho que tenho que fazer e que me farão mais feliz. Ora, tenho que lutar a favor de mim.

Aqui está a lista das coisas que quero fazer, antes dos 30, por ordem de importância...

Antes de tudo e para fazer isso tudo eu preciso ser: DISCIPLINADA!
  1. Ficar mais intíma de Deus e consequentemente viver de maneira mais sábia (ler a Bíblia 2 vezes)
  2. Passar em outro concurso, como Engenheira Civil e ganhar mais de R$2.000,00( na verdade eu quero mais de R$3.000,00 mas dois já tá valendo porque eu saio da Embasa)
  3. Emagrecer 20 kg, ainda este ano
  4. Ler todos os livros do Saramago, García Marquéz, João Ubaldo, Kafka e Dostoiévski(claro que eu vou ler outros que me vierem à mão)
  5. Fazer minha cirurgia de correção de miopia
  6. Pagar minhas dívidas
  7. Comprar um carro
  8. Financiar uma casa
  9. Amar novamente
  10. Fazer novos 10 bons amigos (10? será muito?)
  11. Aprender Inglês
  12. Aprender Auto-Cad
Por enquanto, que eu me lembre, é só. É muita coisa eu sei..Algumas bem difíceis. Mas nada impossível!

À luta!!!

Um comentário:

Aline Sant'Ana disse...

10 novos amigos... isso é bom!!!!
Só não pode esquecer os amigos veteranos.
O poder é seu, amiga!
:)

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!