28 de março de 2009

Minha vingança será maligna!!!!

É estranho o início de uma mudança como uma Reeducação Alimentar! Já no primeiro dia nossas atitudes são completamente diferentes das do dia anterior. E se passa uma semana inteira de hábitos inusitados e vc diante do espelho continua a mesma. Por isso que pesquisas apontam as primeiras semanas como as mais difíceis. Vc muda e sua imagem não.

Estou tentando pensar em como estarei daqui um mês.

O ânimo continua! É bom (muuuito bom) saber que eu tenho o poder de me controlar e não ficar feliz só quando como até me sentir realmente cheia. Ontem fui almoçar e coloquei bem pouco. Quem me conhece sabe que eu não sou muito fã de almoço. Então sempre deixo no prato. Ontem foi diferente. E senti assim: comi o suficiente!

Na saída do restaurante (do Mania, Line) meu vestido prendeu e alguns viram minha calcinha (calma, era uma calcinha linda)! kkkk Eu saí como se nada tivesse acontecido! kkk Quando eu emagrecer vou fazer isso de propósito! Vou comprar um vestido levinho, como esse da MARILYN MONROE, que qualquer vento macho levanta e uma calcinha de oncinha! Minha vingança será maligna! kkkk

Ando procurando outros prazeres pra substituir a comida, como ler....Estou lendo e não estou estudando...Acho que já é alguma coisa. Mas só ler não vai me fazer passar em concurso algum.

Fim de semana vem aí...Tentarei fazer escolhas saudáveis!

2 comentários:

Aline Sant'Ana disse...

Boa, Pi!!!

Daqui a 1 mês as calças ficarão folgadas...
Quando eu chegar aí a gente vai ao Iguatemi pra comprar uma calça jeans (pelo menos 2 numerações a menos!!!) para comemorar.

Saudade, amiga

Décio disse...

Eita...isso que é vingança hein... agora pra mim essa dificuldade de não ver a mudança imediata ainda perdura, e muito... parece que toda semana é a em que eu estou começando....dai-me paciência!! Boa sorte e conte comigo para o que precisar!!!!!! Abraços

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!