6 de janeiro de 2009

Máquina consertada e gráfico se movimentando!!!!!!!!!!!


Maçã....Fazia tempo que eu não comia uma...


Estou feliz que meu gráfico mudou um pouco e eu saí da casa dos 80 kg. Foi pouca a mudança, mas toda caminhada começa com um primeiro passo. E serviu de incentivo pra que eu me empenhasse mais. Estou feliz também porque consertei minha máquina digital. Delícia!!!! Mas não vou tirar foto de TUDO que eu comer porque não vou ficar levando ela pra tudo que é lugar. Pagar R$160,00 de conserto me deu medo!!! kkkk Mas vou colocar meus deslizes.

Hoje eu tomei Coca e quando comecei a almoçar enjoei. Sei lá. Acho q foi do menu. Desisti. Aí não fiquei com tanta culpa por causa da Coca. À tarde comi essa maçã...e matei as saudades...

É isso pessoal. Estou de volta. RA e fotos.

4 comentários:

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

Conseguiu amiga ... mas nao entendi a sua intencao ... kkkk poderia explicar??? bjs

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

nem me fale ... a minha cam tb estragou e paguei R$ 200,00 no concerto dela ... como é q pode né? a gente nao consegue mais viver sem essas coisas ... eu acho q tomar coca nem é tanto jacar .. eu amooo coca, tomo a light ou a zero .. tb nao sou de ferro, né? sei tb q preciso diminuir .. quem sabe começo tomar somente 3 vezes na semana, né??? beijinhossss amiga, q bom q está de volta!!

Anônimo disse...

Oba!!!! Estou sentindo o cheiro do Baigon® nesse blog... As moscas sumiram... Viva!!!!
Estou feliz pelo conserto da máquina, Pi.
Eu náo comerei da alface a verde pétala mas espiarei esse blog todos os dias.
Sou a torcedora número 1.
Beijão.

Anônimo disse...

Ah... mais uma coisinha:
Não desdenhe dos 3kg não, viu? Eu estou bem feliz com a morte deles!
Parabéns, amiga.
:)

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!