26 de novembro de 2008

Projeto de Natal


Ontem eu comi:
- Manhã: 1/2 pão com requeijão, 1/2 x de café com leite ( acordei tarde pra trabalhar à noite)

- Almoço: Salada de alface americana e tomate, 1 colher de arroz, galinha cozida e um copo de suco de goiaba (Comi pouco pq foi perto do café..tava sem fome. Não consigo deixar de tomar suco...eu como rápido então preciso de um líquido pra ajudar.kkkk. E agora?)

- Lanche:1/2 pedaço de torta de chocolate (1/2 é melhor de um pedaço todo, não é?)

- Noite: um misto, 2 paçoquinhas (ai, não resisti), um pão com requeijão e um copo de suco de umbu ( tomei café duas vezes pq trabalhei a noite)

Acho que não fui tão mal assim..Mas acho que dá pra diminuir nos doces. Ontem separei uma roupa que tá apertada em mim pra usar no Natal.Quero emagrecer uns 5 kg,será que dá?

Pois é, o projeto é esse.No Natal menos 5 kg.

Nenhum comentário:

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!