20 de abril de 2005

Diálogo Chefe-Escrava

-Karine, dá pra me emprestar minha mesa.
O q? O que eu estava fazendo na mesa do chefe?Eu não tenho mesa, vou sentar onde?
-Claro chefe.
Na sala os 8 funcionários, todos com mesa. A nova sem. Claro.
-Mas quero vc sentada pertinho de mim.
Todos me olham e ele continua.
-Coloque a cadeira aqui, eu vou te ensinando.
O chefe abre a gaveta e pega algo. Esquece a bendita aberta. Karine esbarra o joelho na gaveta.
-Poxa chefe e se eu estivesse de saia?
Com a cara descarada e a sala cheia (não podemos esquecer disso) o chefe pergunta:
-Por que vc nunca vem de saia?
Eu fico vermelha.
-Ora, eu vou pra obra de saia? De bota? Não dá pra usar saia.
Ainda com a cara descarada..
-Nem se seu chefe pedir?

Era só o q me faltava.

Orem por mim! Please!!!

Karine Pimenta

Nenhum comentário:

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!