20 de dezembro de 2004

Na sala não...

- Amooor...
- Nem vem. Na sala eu não quero.
- Porque não?
- Porque não.
- “Não” é resposta?
- É.
- “Não” não é resposta.
- É sim, é a minha resposta: Ene-a-o-til! Não!
- Chata.
- Nem adianta.
- Você também viu? Intransigente.
- Eu? Era só o que me faltava. E você desastrado.
- Por favor, amor...
- Tira a mão daí. Já disse que na sala não.
- Se eu soubesse o porquê dessa frescura toda eu até aceitava.
- Você não tem que aceitar nada meu querido, eu já decidi. Na sala eu não quero mais.
- Ah você lembra daquele dia aqui na sala, não é?
- Que dia? Aquele que sua empolgação quebrou a nossa mesinha de centro? Lembro...se lembro! Me passa o telefone por favor, tenho que ligar pra minha mãe.
- Eu aqui falando de uma coisa tão... tão... ah você sabe, e você quer falar com sua mãe?
- Tão o quê? Ficou tímido de uma hora pra outra? Há um minuto atrás você não estava tão tímido assim... Se é que você me entende.
- Sem ironias tá? Você sabe que tem gente lendo esse texto.
- Vixe, tá todo mundo vendo o fora que eu tô te dando é? Coitadinho...
- Quem tá me dando fora aqui? Você é minha esposa. Se você não quer na sala, em algum lugar vai querer.
- Vou querer? E se eu nunca mais quiser?
- Você não faria isso comigo...
- Porque não?
- Porque você me ama? Olhe o que você vai responder...
- Eu te amo.
- Tá vendo.
- Como amigo.
- Nosso amor é coisa séria, não brinque com isso menina.
- Não me chame de menina.
- Por quê? Será que minha menina fica tão sensível quando eu a chamo assim, é?
- Não fico sensível nada.
- E porque sua perna tá toda arrepiada minha menina... Acho que esses pêlos estão querendo me dizer alguma coisa.
- Querem dizer que eu estou com frio. Dá pra tirar essa mão grande da minha perna? Quero assistir à novela.
- Engraçado, não me lembro do Jô Soares estar fazendo uma novela.
- Não suba essa mão.
- Por quê?
- Não sobe, por favor...
- Não consigo... Deixa vai...
- Na sala não...
- Na sala sim...
- Se você... Não... não faz isso... Na sala não...
- Na sala sim...
- Mas eu escolho a posição dessa vez. Pra evitar acidentes.
- Ei, acabou o texto tá? Vê se não fica aí segurando vela e comenta.


Homenagem a um casal irresistível...

Ass: Karine ( Muito cheia de coisa pra estudar, feliz da vida por ter falado com Pablo ontem (os 25 minutos mais felizes nesses últimos meses) e com 740 slides (acho que escreve assim) pra estudar, merda, pra decorar. E eu ODEIO decorar. Orem por mim. Pablo, me aguarde!)

Nenhum comentário:

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!