30 de setembro de 2004

Não resisti.

Eu nem pedi permissão, mas toda vez que alguém me machuca eu leio esse e-mail...Como é que a gente não se apaixona por alguém assim. E ainda por cima é lindo de morrer. Ai ai...


"Feliz Natal pra você também, meu anjo, e um 2004 repleto de alegrias
(mensagenzinha nada original, mas sincera, é o que importa, porque, quando a gente gosta de alguém, até a frase mais banal é dita carregada de sentido, e o que eu desejo é verdade, porque você merece toda a felicidade que este mundo puder oferecer, porque você é simplesmente adorável demais para ser ignorada, doce demais para ser sentida de uma vez só, suave demais para ser absorvida de um só trago, Kari, você é para ser degustada aos poucos, como um doce que a cada mordida fica ainda mais gostoso, é o que eu te desejo, meu anjo, que mais e mais pessoas participem do seu processo de ser feliz, que possam sorver a maravilha que você é sem pressa e com todo o prazer, eu te desejo toda a felicidade que você puder carregar consigo, toda a felicidade que cabe em você e nesses parênteses).

Te adoro.

Pablo"

Ass: Karine ( mais metida ainda)

Nenhum comentário:

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!