Quem escreve esse post é Karine [ ex fã de Marco Aurélio, sempre-eternamente fã de Fabrício e apaixonada por Pablo, um amor platônico, diga-se de passagem. Já que o pessoal lá do Pará, resolveu levar esse homem, omodeuso, pra longe dos meus olhos, dos meus ouvidos, da minha boca, ahahaha, é brincadeira. Se bem que eu nem queria assim, que fosse só uma brincadeira.]
Acabei de ler esse e-mail dele:
“Fique bem, meu anjo. Eu nem lembrava que tinha escrito aquela mensagem deano novo pra você. Li e reli algumas vezes. Ainda hoje eu concordo com cadavírgula dela.Beijo no sorriso mais lindo que eu conheço hoje.Pablo”
Eu fico pensando como é que certas pessoas tem esse poder de alegrar de forma escandalosa o dia de alguém. Quando eu li “ ainda hoje eu concordo com cada vírgula dela” eu suspirei tão profundamente que acho que fiquei até zonza. E nesse mundo de bilhões eu tive o prazer (ahahah, eu tô brincando com fogo) de conhecer esse homem que com algumas palavras, que nas mãos da maioria das pessoas são apenas palavras, mas que escritas e arrumadas de forma tão incrível por suas mãos, são uma verdadeira canção. E eu me pergunto se existem outros Pablos...Tomara. Eu quero um. Pq hj, Pablo pra mim, é sinônimo de HOMEM. Em todos os sentidos e como todo homem deveria ser.