11 de julho de 2010

Antes tarde do que nunca....

Olá!!!!

Desde que saiu a inscrição do concurso, no ano passado, que eu não penso em outra coisa. E nada de sobrar tempo pra pensar em mim e nas minhas gordurinhas. Continuam me incomodando, claro. Mas o tempo passou, fui contratada, passei a semana passada num hotel maravilhoso participando de uma programação especial para novos contratados. Maravilha!!! Fiz novos amigos e aprendi algumas coisas. Mas o mais importante foi ver que todo o esforço valeu a pena e que eu sou merecedora de tudo isso que estou vivendo. Claro que o mérito é todo de Deus que me deu longanimidade pra esperar e sabedoria pra estudar o que realmente eu precisava. 

Mas agora não tenho mais como fugir da responsabilidade de cuidar do meu corpo, da minha saúde física e mental. Amanhã me mudo para Itaberaba e começo minha nova vida. Cidade nova, casa nova, emprego novo, chefe novo, colegas de trabalho novos e salário novo.

Estou pensando em procurar logo nessa semana uma academia, aula de dança de salão e inglês (que eu adoro e até agora não pude fazer). Quero também visitar a 1ª Igreja Batista de lá, que me foi muito bem recomendada. Fazer compras e abastecer a geladeira de coisas que nunca mais comi. É, eu deixei a vida saudável de lado mesmo. 

Agora a situação é bem diferente. Ao contrário do outro emprego, vou trabalhar em horário administrativo. Que beleza! Nunca mais trabalhar nas noites de domingo nem nos natais da vida. Exceto necessidades esporádicas. Dormir e acordar todos os dias em casa e no mesmo horário. Isso facilita e muito a RA e tudo mais. 

Bem pessoal, amanhã vida nova e tudo novo. Eu espero. Muito feliz, muito mesmo.

Unhas Morango Silvestre para a primeira semana de trabalho

Lo Lobby do Hotel 
Lorena (Bióloga), Eu e Ingryd (Bióloga)

Comemoração depois da semana de Integração
A melhor carne de fumeiro da Bahia

Ei! Para de babar!

Por enquanto, eu não vou levar meu PC. Vou tentar atualizar numa lan tá?


Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!