11 de maio de 2010

245 kg e MC!!!

Parte de uma casa teve que ser derrubada para retirar uma mulher de 254 quilos que precisava ser levada a tratamento médico, em Tingley, West Yorkshire, na Grã-Bretanha. Uma equipe de 20 bombeiros demoliu as paredes do quarto da mulher e da sala e a retiraram por uma janela, segundo o tabloide 'Daily Mail'.

Joanna Ettienne, de 45 anos, estava havia três anos sem sair de casa, onde ela morava com a filha, Crystal, de 24 anos. Ela tem graves problemas de saúde e mobilidade, e precisava ser tratada de infecções nas pernas e nos pés. Ela deve ficar hospitalizada durante meses.
Ela disse que ficou paralisada em dezembro de 2008 após contrair uma infecção bacteriana, e que acabou ganhando mais peso depois disso. Joanna tinha ajuda de equipes de serviço social do governo. Ela disse que seu sonho é poder ver como está seu bairro, sair para fazer compras e poder voltar a realizar tarefas simples, como fazer chá.

Outra notícia, que saiu no Correio da Bahia, hoje: 

















Imagine os MCs que a gente come e não sabe que já está vencido?
 
 Matéria do Correio da Bahia

7 de maio de 2010

Escrever aqui faz milagre.

Essa semana e a outra vai ser uma canseira só. Aulas da Autoescola à noite, até 22:15. Pode? Não vejo a hora de comprar um carro. Gente, pegar ônibus essa hora é de dar medo. Eu já não gosto durante o dia quanto mais à noite. Pra completar, vi dois meninos fumando crack e depois um corpo estirado no chão, coberto, depois de um acidente. É claro que eu virei o rosto logo, Deus me livre ver essas coisas.


Na turma tem duas moças que logo logo falaram de dieta. Duas mães que querem emagrecer depois de terem tido filhos. Ô assunto que rola entre mulheres!!!! Eu queria poder dizer que eu também tô perdendo uns quilinhos mas não tenho nada a dizer. Só sei que engordei. Estou com mais do que os 82.5 que estava quando comecei. Que tristeza. Que tristeza mesmo, nunca pensei que voltaria a esse peso. Mas também desde o Natal que eu desandei!!!


Amanhã é sempre dia de recomeçar né? Sempre a gente se promete coisas...Amanhã eu quero estudar, ler a Bíblia e diminuir as quantidades. Quais são as minhas dificuldades? Doces, refrigerantes e comidas gostosas. Não sei o que é comer uma fruta e um pão integral. Por que isso??? Amanhã vou mudar um pouco pra começar.

Só de escrever esse pequeno texto já me deu mais força e vontade. Quando o comecei ia só escrever que ia comer e pronto.INCRÍVEL!!! Só de escrever eu mudei minha opinião. Isso prova que tenho q vir aqui todo dia.

Vou fotografar tudo amanhã. É bom que testo a camêra do meu celular!!!!

Meu jantar de hoje...Um X-egg-burguer!!! Jesusssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!
Amanhã vai ser diferente.

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!