29 de junho de 2009

Balanço das férias!!!!

Bem...
  • Estudei pouco AutoCAD (mas comecei a atuar como Eng. Civil)
  • Não li os dois livros (só metade de um)
  • Não perdi 4kg (ganhei 0.5kg - Poxaaaaaaaaaa!!! Eu comi de tudo e só engordei isso????Adorei)
  • Não estudei nada pra concurso nenhum....

É realmente o saldo foi negativo. Mas não posso negar que o mais importante, que era em relação à minha RA, não foi tão ruim. Não consegui fazer RA corretamente. Sempre comendo na rua ou na casa dos outros (minha mãe, minha vó, sogra). Fica difícil, né? Mas comi muitas frutas e relaxei bastante. Adorei conhecer minha sogra! E comprei duas bermudas um pouco apertadas!!! Depois coloco as fotos! Daqui a 15 dias....quero vesti-las e ficar bem!

Por enquanto é só. O namorado está aqui comigo e eu tenho que aproveitar minhas últimas horas de férias. Amanhã retorno!!!!

Eu sei que alguns vão ficar decepcionados comigo mas eu fiquei feliz com o resultado. Não fiquei satisfeita, mas férias são férias, não é? Pelo menos não voltei ao começo.

PS: Hoje Gerson foi na farmácia comigo! Eu me pesei e ele ficou olhando para aquele chato da farmárcia que fica me dizendo coisa...Fiquei protegida!!! kkkkk

5 comentários:

Cila disse...

Nem sempre tudo sai como imaginamos... o importante é como vc esta diante do que vc diz "É realmente o saldo foi negativo.". O que importa é como vc esta se sentindo... O seu maior saldo é estar bem consigo!!

Drê disse...

Ela só quer,só pensa em namorar...kkkk

Paloma Späth disse...

Amendoim encapado, bolo de aipim, torta de chocolate etc. e só ganhou 0.5kg? Isso só prova mais uma vez que quando desejamos algo intensamente e seguimos aquele objetivo com determinação, todo o universo conspira a nosso favor! Por isso estamos com vc! :)

Aline Sant'Ana disse...

Fiz um vídeo pra tu!!!!!!!

Nely disse...

Então é assim né? Estudar para o concurso q é bom...nada!!!! E eu pensando q vc tá se acabando de estudar!!!!Bemmmmm...pena q não depende de mim e sim de vc. Como vc mesmo disse o tempo não anda voa!!!!Te amo muito e bola pra frente!

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!